Em vídeo encantador, golden retriever resgata peixe das garras de gato e o devolve a aquário

Por
em Notícias

Enquanto um gato, seguindo o seu instinto animal, pega um peixe do aquário e se prepara para, possivelmente, comê-lo, um cachorro golden retriever entra em ação para salvá-lo e colocá-lo de volta no aquário.

Segundo o portal de notícias Daily Star, o flagra, que foi feito pela dona dos animais, mostra um aquário no chão com dois peixes dourados, um deles, no entanto foi retirado do recipiente pelo gatinho e está no chão, pronto para morrer.

A dona, no entanto, chama o golden retriever chamado Summer, de quatro anos, e diz:

“Summer! O gato tirou seu peixe da água! Summer, venha ver seus peixes!”.

Segundos depois o cão aparece, verifica o aquário e, ao perceber que está faltando um peixe, trata logo de farejar o peixe fora do aquário e colocá-lo novamente na água.

Salvando a vida de um dos seus peixinhos de estimação, Summer ainda tem a sensibilidade de fazer bolhas na água, como se estivesse produzindo oxigênio para o seu amigo. Muito fofo!

Ainda segundo a dona, Summer está sempre protegendo os seus peixes de possíveis presas, como no caso do gatinho. Mas isso não significa que eles tenham um relacionamento conturbado entre eles, pelo contrário, eles parecem se dar muito bem.

O vídeo foi publicado na rede social chinesa Douyin, equivalente ao TikTok, e fez o maior sucesso entre os internautas, ultrapassando 2 milhões de visualizações. Muitas pessoas apreciaram a reação e o cuidado do Summer com os peixinhos dourados. Difícil não admirar, né?

Veja o vídeo:

“Meu Summer realmente ama seus amigos peixes. Ele é tão gentil com eles às vezes que acho que seus dentes são feitos de esponja”, completa a dona