Akita comove internautas ao tentar salvar peixes molhando-os com o seu focinho; confira

Os peixes pereciam no chão, enquanto o cão tentava molhá-los com uma pequena poça de água que estava em volta deles.

Por
em Notícias

Nós não merecemos os animais, e essa história comprova isso. Abastecido de prestatividade, esse cãozinho, da raça akita, fez o que pôde para tentar salvar a vida de alguns peixes que pereciam no chão, na China.

Mesmo preso a uma corrente, o cão se esforça para tentar mantê-los vivos, usando o seu focinho para jorrar o pouco da água que tinha no chão nos peixes.

A atitude do cão demonstra o seu instinto protetor e prova como eles são superiores aos humanos. Emocionante!

Segundo o portal de notícias Depor, naquele dia os peixes haviam sido pescados para venda, e o nobre gesto do cão que mora no lugar, em uma tentativa quase que inválida de salvá-los, foi registrada.

Assista:

Não restam dúvidas que temos muito a aprender com eles!

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com