Cachorro pula em rio para salvar a vida de gatinho - confira o vídeo

Os animais e a sua incrível capacidade de se colocar à disposição para ajudar quem precisa! A atitude foi filmada e mostra o cão nadando com o filhote nas suas costas.

Ao ver um gatinho se afogando em um rio, um cachorro da raça golden retriever não demorou para perceber que ele precisava de ajuda e pulou na água para salvar o felino.

Em um vídeo, é possível ver o cão nadando até a beira da água com o gato pendurado em suas costas e então ele atira o gato na grama para só depois sair do rio.

A preocupação do cachorro com o gato transparece em todos os momentos do vídeo que é cortado logo após eles saírem da água, e embora não saibamos o que acontece depois, podemos ficar tranquilos pelo fato do gatinho estar salvo e seguro graças a atitude maravilhosa do cão.

Assista ao gesto heroico de cão que salvou a vida do gatinho:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com