Cachorro arrisca sua vida para salvar gatinho após grande explosão em empresa

Muito próximos, o cachorro não pôde abandonar o seu amigo e se arriscou para salvá-lo.

Conheça essa história incrível: ao ser retirado às pressas de casa por conta de um grave incêndio que estava destruindo tudo, o cachorro sentiu a falta do seu parceiro, um filhote de gato que não havia sido encontrado pelos donos, e voltou ao local para buscá-lo.

O caso aconteceu na cidade de Donetsk, na Ucrânia, depois que uma empresa da indústria local explodiu, afetando locais com até 5 km de distância da explosão, entre eles, essa residência.

A atitude do cão surpreendeu até os donos que, quando perceberam, já havia entrado na casa que estava tomada pelas chamas. A coragem do cachorro, no entanto, deixou os seus donos apavorados em pensar que perderiam os dois para o fogo.

Mas, para a sua surpresa, rapidamente a silhueta do cachorro apareceu entre a fumaça e com o gatinho em sua boca, são e salvo. Os dois são muito próximos, então entendemos como o cachorro teve uma atitude tão arriscada para salvá-lo.

Um verdadeiro herói, que teve mais empatia do que muitos humanos. Digno de todas as homenagens e considerações possíveis, que amado!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários