Cachorro rottweiler orgulhoso mostra para bebê como dizer 'mamãe' (vídeo)

Por
em Notícias

As primeiras palavras de um bebê é algo muito esperado pelos pais, mas nesse caso quem decidiu ter voz e reproduzir o que a mãe falava, foi o cachorro da raça rottweiler, Ozzy, de dois anos.

Em um vídeo muito fofo, gravado no último dia 25, a mãe de Ozzy e da bebê humana Amy, que vive em Greeley, Colorado (EUA), incentiva a filha a dizer "mamãe". Amy se empolga com a indução materna, mas antes que pudesse dizer algo, ela foi interrompida pelo irmão cachorro, que muito espertinho, decidiu se antecipar e repetir o que a mãe dizia.

A câmera se volta para Ozzy, que é questionado: "você pode dizer 'mãe'?". Antes de "falar", Ozzy solta um potente uivo e diz - para um bom entendedor - a palavra "mama" (mamãe).

Ozzy parece muito orgulhoso por ter reproduzido o que a sua irmãzinha não conseguiu fazer. O bom garoto então é elogiado. Muito fofo!

Veja o vídeo:

O vídeo fez o maior sucesso entre os internautas e, segundo os donos, Ozzy “adora conversar com sua mãe e com qualquer pessoa que quiser ouvir”, informou o Daily Mail. E quem não gostaria de ouvir Ozzy, não é mesmo?

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com