Você consegue ver os cachorros? Criadora compartilha fotos de cães 'salsichas' escondidos em tapete

Por
em Cães

A camuflagem é uma habilidade natural de muitos animais, como o polvo, o camaleão, o bicho-pau, etc. Mas você sabia que os cachorros também conseguem? É só olhar esses dois cachorros “salsichas” escondidos neste tapete.

Tudo começou quando a criadora da raça de cães dachshunds, Zoe Raw, diretora do Rawsome Dachshunds, se mudou para uma nova casa em Taunton, Somerset (Inglaterra), e lá havia um tapete mais antigo. Certo dia, ela viu dois dos seus cachorrinhos “desaparecendo” no velho tapete.

Acontece que a pelagem bege com manchas na cor marrom é quase igual ao tapete antigo que cria uma pequena ilusão óptica.

“Eles se juntaram no carpete, eu não podia parar de rir e tive que tirar uma foto. Os marronzinhos estavam totalmente camuflados”, afirmou a diretora.

Por um momento, a ideia de manter o tapete passou pela sua cabeça, mas a mulher desistiu da ideia achando que traria mais dores de cabeça do que engajamento nas redes sociais. Afinal, qual filhote ainda não adestrado não adora usar esse item decorativo como seu banheiro preferido?

Zoe afirma que consegue umas seis ninhadas por ano e abre a lista de reservas sempre que uma gravidez é anunciada, informou o portal de notícias Metro.

"Eu compartilhei a imagem online e as pessoas estavam tendo que pensar duas vezes para encontrá-los.
Os filhotes com manchas marrons estavam perfeitamente camuflados."

Mas e você, conseguiu encontrar os cãezinhos escondidos no tapete? Conte para nós nos comentários!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.