Menino leva seu cachorro em um trenó com sua bicicleta em vídeo adorável

Por
em Notícias

Um lado negativo de viver nem um país tropical é que raramente temos neve. Então poucos de nós vão poder fazer que nem esse garoto: prender um trenó na bicicleta para o seu cachorro passear junto na neve.

O vídeo postado por Rex Chapman (conhecido como twitteiro profissional por quem tem Twitter ou ex-jogador de basquete por quem acompanha o esporte) mostra um simpático menininho cuidadoso ajeitando seu cãozinho em um mini-trenó que está preso em sua bicicleta para depois sair andando por aí com calma.

E Chapman ainda cria a legenda perfeita para o vídeo: “Todo garoto merece crescer com um bom cachorro…”. Realmente, toda criança merece!

O vídeo postado na última terça-feira (2), já foi retuitado mais de 3800 vezes e garantiu 35 mil curtidas. A reação das pessoas é o esperado: muito amor destilado na rede social.

“Amém para isso. Cães são a melhor coisa que aconteceu para a humanidade” - declarou um internauta.
“A primeira coisa que você ama que não tem seu sobrenome. Cuidar de um cachorro ajuda a construir compaixão necessária para ser um bom adulto” - disse outro.
“Adorável! E aquele garoto ainda tem pernas fortes!! Caraca! Andando daquele jeito carregando um cachorro na neve!!” - se surpreendeu um terceiro.

Confira o vídeo abaixo:

Vídeos engraçados de cães brincando na neve:

Se você achou super fofo o menininho acima se divertindo com seu canino na neve, provavelmente o vídeo abaixo vai te arrancar ainda mais sorrisos e deixar seu dia mais feliz. O compilado foi produzido pela America's Funniest Home Videos, um canal clássico americano de vídeos engraçados.

Confira:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.