Floricultura ‘contrata’ cães como entregadores para o dia dos namorados

Por
em Notícias

A florista Holley Simmons, dona da floricultura She Loves Me, em Washington Dc (EUA), fez uma parceria para o dia dos namorados americano com duas ONGs animais para criar um serviço de entrega perfeito: o buquê de rosas comprado pelo cliente será entregue por um cachorrinho. O destinatário vai poder brincar com ele por cinco minutos.

Infelizmente a oferta era limitada e já acabou (droga!). Nem tenho namorada, mas se tivesse um serviço assim na minha cidade, eu consideraria contratar para eu brincar com os caninos também.

Segundo o Washingtonian, as organizações sem fins lucrativos Lucky Dog Animal Rescue e We The Dogs DC levarão cinco animais para serem os entregadores: um doodle em miniatura, um dachshund cabeludo, dois chow-chows e uma mix de labrador chamada Sassy. Os cães não farão a entrega em si, as flores serão levadas por voluntários das ONGs, contudo irão junto na hora. Na legenda do Instagram: "Entrega por cachorros no Dia dos Namorados' (tradução livre).

No buquê de quem escolheu a opção “Amor Filhote”, terão rosas, milefólios scabiosas e craveiros. Os cãezinhos estarão trajados com um colar de flores para “se sentirem especiais e fofos também” em comemoração à data. As entregas serão feitas nesse domingo dia 14, dia em que se comemora o dia dos namorados no país.

Todo o lucro será doado para as organizações em prol dos bichinhos. Bela iniciativa, não é mesmo!? Seria super interessante se as floriculturas brasileiras se inspirassem na ideia, vale a ideia para compartilhar!

Casais apaixonados e pets

O amor está no ar. Confira abaixo duas histórias de casais com pets que podem derreter o seu coração:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.