Apaixonada por gravetos, cadela não resiste e tenta roubar braço de boneco de neve

Por
em Notícias

Não é nenhum segredo que cães gostam de brincar com gravetos. Alice, uma cachorra da raça jackapoo de Milton Keynes, Inglaterra, não é diferente. Na verdade, talvez ela goste até demais. Afinal, ela tentou roubar um braço de um boneco de neve que seus donos montaram.

A cadela estava passeando com seus donos, Charlotte Beard e Sam Grogan, uma professora de primário e um mecânico, quando o trio encontrou um local perfeito para fazer um boneco de neve. O casal fez as bolas e montou o boneco, para depois a cachorrinha tentar de tudo para arrancar o braço dele. Infelizmente, para ela, Grogan usou suas habilidades de mecânico para garantir que o graveto não saísse de lá.

Felizmente para nós, o casal gravou a doguinha tentando.

“Nós estávamos chorando de rir. Tinha lágrimas descendo o meu rosto” - contou Beard para o Daily Mail.

No vídeo, a cadelinha se pendura no graveto e começa a tentar arrancá-lo se balançando. Como se estivesse fazendo uma espécie de barra canina. Isso aconteceu na volta para casa, quando a jackapoo decidiu pegar velocidade para o pulo e com isso conseguiu morder o seu alvo.

“Ela ficou assim por uns cinco minutos. Não deixava quieto. No final, tivemos que tirá-la de perto [do graveto]” - comentou a professora.

Beard acredita que a excitação da cachorrinha seja pelo fato de não ver a neve faz um tempo. E juntando essa empolgação com seu amor descontrolado por gravetos, o casal ficou “bem feliz por ter seus telefones consigo”. Confira abaixo o momento:

Outros casos

Deve ser divertido demais poder brincar na neve. Eu, como um mero brasileiro, nunca vi nevar, então só sonho com isso. (A última vez que nevou na minha cidade foi na década de 60, uns trinta anos antes de eu nascer), mas o pessoal do hemisfério norte é mais conhecido da neve.

Por exemplo, olhe esse gatinho que conheceu a neve pela primeira vez e provou ser um excelente goleiro:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.