Em vídeo adorável, homem incentiva donos a beijarem o seu pet para descobrir a sua reação

Por
em Notícias

A maioria dos animais adora um carinho, um chameguinho, um beijinho, e a cadela Biquinha, que faz o maior sucesso nas redes sociais com a sua irmã canina Madalena, não é diferente.

O dono, Leonardo Bagarolo, de São Paulo, fez um vídeo muito fofo em que desafia os donos de pets a beijarem o seu animalzinho para descobrir a sua reação, enquanto faz o teste com a própria Biquinha.

Ele beija Biquinha e se afasta, ao que ela corresponde com a melhor reação de todas. Abanando o rabinho, ela fica encarando o dono como quem diz: 'Já acabou, Leonardo? Não vai me dar outro beijo não?'

Leonardo tenta resistir ao charme de Biquinha, mas ela esfrega o seu rosto no do dono e se joga na cama toda manhosa, até que, enfim, ganha mais beijinhos. Quem resistiria a esse chamego todo?

Veja o vídeo:

Assim como o dono, milhares de pessoas se derreteram com essa demonstração de amor e deixaram lindos comentários na publicação feita no Instagram. Impossível ver apenas uma vez esse vídeo!

E você, partiu fazer o desafio com o seu pet? Não deixe de compartilhar conosco a reação do seu bichinho!

Vídeo: sinais que o cachorro te ama

O amor dos cães é genuíno. Em um estudo da Emory University, os cientistas treinaram cães para ficarem imóveis em uma máquina de ressonância magnética e usaram a neuroimagem para medir como seus cérebros respondiam aos cheiros de pessoas e cães familiares e desconhecidos.

A pesquisa revelou que os cheiros humanos ativavam o centro de prazer do cérebro dos cães mais do que os cheiros de outros caninos. O estudo descobriu ainda que o cheiro de seus donos excitou os cães mais do que qualquer outro estímulo. Os cães realmente amam os seus donos.

O Perito Animal, site de conteúdo pet elaborado por especialistas da área, apresenta os 10 sinais que o cachorro te ama. Confira!