Dono deixa câmera em casa para descobrir o que seu cão faz e se emociona com resposta

Por
em Notícias

Acredito que a maioria dos donos deve se perguntar o que o seu cão faz na sua ausência, não é mesmo?

Para descobrir a resposta, o dono do cãozinho Theo, da raça jack russell, de São Paulo, deixou uma câmera gravando todos os passos do seu cão.

Bem, o resultado deve ter deixado o dono, pelo menos, emocionado. O cachorrinho ansioso não tira os olhos da porta. Theo aparece deitado na maior parte do tempo com um semblante tristonho, que só muda quando o dono finalmente chega em casa.

Minutos antes do dono chegar, Theo está ali na porta, com o rabo abanando e alegre pelo fato de poder ver o seu melhor amigo novamente. E no dia seguinte, tudo se repete. Muito comovente!

Veja o vídeo:

O vídeo foi compartilhado no Instagram do Theo (@meu_jack_russell) e acabou viralizando no Instagram CelebridadesNews na última quarta-feira (10), com mais de 440 mil visualizações e 1.662 comentários. Afinal, muitos donos devem ter se identificado e se emocionado. Não é?

Pet sozinho em casa

A maioria dos donos de pets necessitam trabalhar e com o 'coração na mão' deixar seus amados bichinhos sozinhos em casa. Halina Medina, criadora do portal Tudo sobre Cachorros, dá dicas de como deixar o cãozinho sozinho sem sofrimento. Confira!