Ao checar imagens de câmera de segurança, dona vê seu cão labrador a cobrindo durante a noite

Por
em Notícias
Adormecida, a mulher se descobriu durante a noite, o que não passou despercebido pelo seu cachorro que agiu no mesmo instante para protegê-la do frio.

Todo o amor e o cuidado depositados aos animais não são em vão, pelo contrário, eles não só se 'lembram', como se esforçam para retribuir em intensidade igual ou até maior.

Um labrador foi flagrado tendo o nobre - e emocionante - gesto de cobrir a sua dona depois de ela ter se descoberto enquanto dormia.

Atento às necessidades da dona, o cãozinho não permitiu que ela passasse frio e a protegeu, literalmente.

Depois de se certificar que ela estava quentinha novamente, o doce cão deita sua cabecinha no pescoço da mulher, garantindo que ela ficaria segura o resto da noite.

A adorável atitude do cão foi registrada por uma câmera de segurança instalada pela mulher no quarto, que se questionava o que ele fazia na sua ausência, e acabou tendo a melhor resposta de todas.

Veja o vídeo:

As imagens emocionantes foram vistas 9 milhões de vezes e compartilhadas por milhares de pessoas que se comoveram com a atitude do cãozinho. Não seria para menos, é o tipo de conteúdo que vale a pena ser reproduzido e compartilhado muitas vezes, né?