Vídeo: Pastora alemã brinca com bebê e tem todo cuidado para não assustá-la

Por
em Notícias

Originalmente criados para serem cães de pastoreio de rebanhos, os pastores alemães hoje são muito utilizados como cães policiais ou de guarda.

Porém, muito mais do que cães de serviço, os animais dessa raça também são considerados fiéis, atentos, autoconfiantes, equilibrados, inteligentes e altamente destemidos. Ah, e super protetores!

Um bom exemplo disso é um vídeo publicado online pelo norte-americano Daniel Colvin, que filmou sua pastora alemã, Freyja, brincando com seu filho, um bebê recém-nascido, com todo o cuidado do mundo para não machucá-lo ou assustá-lo.

No vídeo, o filho de Daniel segura um brinquedo de Freyja, um porquinho verde com bolinhas, e tenta enganá-la enquanto ela tenta agarrá-lo com os dentes.

Freyja mastiga rapidamente o brinquedo e o solta sempre que o bebê estende a mão, tomando muito cuidado para manter a brincadeira divertida, e apenas isso. Enquanto isso, o nenê se diverte até não poder mais!

Olha só que fofo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.