Cadela chihuahua recria cena de Titanic: 'Pinte-me como uma de suas francesas, Jack'

Por
em Notícias

Quem nunca assistiu ‘Titanic’ que atire a primeira pedra. Pedra atirada, vocês viram que um perfil no Instagram refez a famosa cena/meme “pinte-me como uma de suas garotas francesas, Jack” usando sua cadelinha?

Scott Hubbard que vive em Tucson, Arizona (EUA), usa seu Instagram do jeito certo: postando várias e várias fotos e vídeos de sua cachorrinha, Gracie, uma simpática chihuahua que ama se vestir com acessórios diferenciados.

Usando isso, vira e mexe Scott veste Gracie de coisas oriundas da cultura pop, como transformar a doguinha em Bruce, o tubarão de ‘Tubarão’, vesti-la como a cantora Billie Eilish e mostrar o ‘Jurassic Bark’.

1. A cachorrinha como Bruce, o tubarão de ‘Tubarão.

2. A cachorrinha como a cantora Billie Eilish.

3. A cachorrinha conhecendo o 'Jurassic Bark'.

Mas Scott e Gracie decidiram fazer uma regravação mais titânica. Usando a cena em que o ‘rei do mundo’ Leo DiCaprio pinta a Rose de Kate Winslet de inspiração, o criador de conteúdo substituiu a atriz oscarizada pela doguinha e o resultado faz valer a pena nossa navegação pela internet.

Angariando mais de 68 mil visualizações, o vídeo conta com Jack (DiCaprio) chamando Gracie (Gracie) para o sofá e começando a pintá-la. Mal dá para ver que não é real!

“Oh meu deus, eu já morri de tanto rir” - se o Fiuk conseguiu reviver, você também consegue.
“Agora tenho que ver Titanic” - comentou outra usuária. Instagram também é cultura.

Esperaremos animados qual será a próxima aventura de Scott e Gracie. Só para lembrar, a Rose sobrevive, né?

Vida longa ao rei

Não é só ‘Titanic’ e ‘Tubarão’ que são recriados pelos animais. ‘Rei Leão’ foi reencenado por dois gatinhos. A cena em questão é a morte do Mufasa (Isso é spoiler? De um filme de 1994?).

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.