Casal substitui buquê por filhotes para adoção em casamento (VEJA AS FOTOS)

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Muitos casais gostam de fazer de sua festa de casamento em algo com personalidade, marcante e inovadora, saindo um pouco das tradições. O casal Becky e John foram criativos em sua festa e a tornaram ainda mais especial. Eles substituíram o clássico buquê de flores por cachorrinhos no dia mais esperado de suas vidas. E o resultado? Foi um encanto sem fim, tanto para o casal, quanto para os convidados e internautas que puderem ler sobre sua história de casamento. Apostamos que você irá adorar também. Continue lendo.

Tudo começou quando eles começaram a planejar a festa e viram uma publicação no Facebook de um abrigo de animais local, o Little Guild, procurando um lar para uma ninhada de cachorros que foi encontrada no quintal de uma casa.

O casal se apaixonou pelos filhotes e já que eles já criavam outros animais como porcos e vacas, acreditaram que alguns filhotes de cães a mais não seria muito trabalho.

De início, eles pegaram dois: Penny e Patch e depois de alguns dias, mais três: Roley, Lucky e Freckles.

Mas como todo dono de cão sabe, nunca é fácil cuidar de um pet, imagine vários. No início os cães precisavam tomar mamadeira e depois quando começaram a se alimentar com ração, ficavam imundos e precisavam tomar vários banhos por dia. Becky afirma que foi um caos, mas eles ficaram tão acostumados com os cachorrinhos, que incluí-los na festa de casamento parecia o mais certo a ser feito.

E ela estava certa! Todos os padrinhos e madrinhas seguraram um dos filhotinhos e o resultado foi um casamento cheio de amor. Logo depois, todos eles foram adotados por famílias que estavam dispostas a cuidá-los e a amá-los. Que casamento maravilhoso!

Veja as fotos e INSPIRE-SE:

Redação Amo Meu PET