Casal substitui buquê por filhotes para adoção em casamento (VEJA AS FOTOS)

Muitos casais gostam de fazer de sua festa de casamento em algo com personalidade, marcante e inovadora, saindo um pouco das tradições. O casal Becky e John foram criativos em sua festa e a tornaram ainda mais especial. Eles substituíram o clássico buquê de flores por cachorrinhos no dia mais esperado de suas vidas. E o resultado? Foi um encanto sem fim, tanto para o casal, quanto para os convidados e internautas que puderem ler sobre sua história de casamento. Apostamos que você irá adorar também. Continue lendo.

Tudo começou quando eles começaram a planejar a festa e viram uma publicação no Facebook de um abrigo de animais local, o Little Guild, procurando um lar para uma ninhada de cachorros que foi encontrada no quintal de uma casa.

O casal se apaixonou pelos filhotes e já que eles já criavam outros animais como porcos e vacas, acreditaram que alguns filhotes de cães a mais não seria muito trabalho.

De início, eles pegaram dois: Penny e Patch e depois de alguns dias, mais três: Roley, Lucky e Freckles.

Mas como todo dono de cão sabe, nunca é fácil cuidar de um pet, imagine vários. No início os cães precisavam tomar mamadeira e depois quando começaram a se alimentar com ração, ficavam imundos e precisavam tomar vários banhos por dia. Becky afirma que foi um caos, mas eles ficaram tão acostumados com os cachorrinhos, que incluí-los na festa de casamento parecia o mais certo a ser feito.

E ela estava certa! Todos os padrinhos e madrinhas seguraram um dos filhotinhos e o resultado foi um casamento cheio de amor. Logo depois, todos eles foram adotados por famílias que estavam dispostas a cuidá-los e a amá-los. Que casamento maravilhoso!

Veja as fotos e INSPIRE-SE:

Comentários

Mais em Notícias