3 pessoas que não gostam de gatos passam uma semana com felinos e mudam de opinião

Por
em Notícias

Nem todo mundo gosta de certos bichinhos, o que é um direito de cada um. Mas será que dá para mudar a cabeça de uma pessoa sobre eles? O Buzzfeed decidiu tentar fazer isso com pessoas que não gostam de gatos em três vídeos: lhes apresentando gatinhos, botando morar em sua casa por 1 semana e trabalhando em um Cat Cafe.

No primeiro vídeo “People Who Hates Cats Meet Kittens” (Pessoas Que Odeiam Gatos Conhecem Gatinhos, em tradução livre), seis pessoas que não gostam de gatos reagem a três gatinhos pequenos.

“Eu não sei o que gatos fazem!” - confessou uma.
“Me conte o que tem de bom sobre gatos” - questionou outro.

Esse vídeo conseguiu quase 34 milhões de visualizações e 478 mil curtidas até o momentos. Confira:

Na segunda experiência, é mais profundo. O vídeo “People Who Hate Cats Work In A Cat Cafe” (Pessoas Que Odeiam Gatos Trabalham Em Um Cat Cafe, em tradução livre) conta de duas mulheres que tem que trabalhar por três dias em um Cat Cafe. Esse tipo diferente de cafeteria funciona de modo que as pessoas podem ir lá tomar café e brincar com os gatinhos que moram lá. Se uma pessoa gostar muito de um gato específico pode tentar adotá-lo.

A experiência das duas mulheres foi diferente. Uma se apaixona pela gata Karina, mas descobre que a gata já está em um processo de adoção e acaba triste. Já a outra não se apega a um gato específico, contudo acaba aprendendo como brincar com os gatinhos.

“A próxima vez que eu encontrar um gato, vou fazer carinho nele e vamos ter um bom momento” - declarou a que não se apegou a nenhum gato específico.
“O fato que estava chorando por essa gata foi bem significante para mim. Eu vou tentar adotar a Karina” - admitiu a outra.

Este foi o menos visto, mesmo assim conseguiu quase 4,6 milhões de visualizações e 111 mil curtidas.

E no último experimento, três pessoas tiveram de passar uma semana com um gato em casa. É claro que os gatinhos aprontaram e soltaram pelos, mas no final da semana, todos decidiram ficar com os gatos.

“Eu odeia adimitir, mas sim. Eu me apaixonei por essa gata” - contou uma.

“Foi amor a primeira vista” - falou outra.

O vídeo angariou quase 11 milhões de visualizações e 198 mil curtidas.

E agora, um pouco de música

Você sabia que um cantor de rap decidiu largar a carreira de artista para poder ajudar o maior número de gatos de rua possíveis? Conheça a história de TrapKing e como ele muda o mundo desses bichanos para o melhor!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.