Pit bull adorável não para de sorrir após ser adotada

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Um pit bull cujo sorriso ilumina todos os quartos em que ela está.

Este pit bull nem sempre foi tão alegre. Começou sua vida como um cão perdido nas ruas de Fresno, Califórnia, nos Estados Unidos. Quando a equipe de resgate a encontrou em 2016, ela teve uma hérnia e um caso grave de sarna. Os socorristas levaram-na a um abrigo local e depois ela foi ficar com o Resgate Bully de Fresno. O grupo de resgate tratou a sarna do filhote e a colocou para adoção.

A mãe (dona) de Shortcake, como é chamada a pit bull, viu uma foto do filhote online e imediatamente se apaixonou por ela.

"Ela não estava na melhor forma, como todos que a conheciam naquela época disseram que ela cheirava a carne podre devido a sua sarna, mas com o cuidado do resgate e sua incrível família adotiva, ela se recuperou rapidamente", disse Amy, sua nova dona disse ao Correio Diário.

Amy foi ao encontro de Shortcake, e ela e o cachorro rapidamente se uniram. Amy decidiu adotar o pit bull, e o filhote partiu para começar sua nova vida em Los Angeles.

Shortcake tem agora cerca de quatro anos e ainda sorri tanto quanto quando era filhote. Shortcake adora passar o tempo com Amy, e ela gosta de abraçar mais do que qualquer outra coisa. Ela também é ótima com crianças!

O Shortcake também gosta de fazer aventuras com a mãe dela. Desde Amy vive em Los Angeles, ela costuma levar Shortcake para a praia. O filhote adora mergulhar na água.

Shortcake é um doce pit bull que espalha alegria para todos que conhece. Se você quiser ver fotos e vídeos mais adoráveis ​​do rosto sorridente de Shortcake, confira sua página no Instagram.

Fonte: Animal Channel traduzido por Amo Meu Pet.

Redação Amo Meu PET