Em vídeo viral, cachorro deixa bichinho de pelúcia se alimentar antes dele

Por
em Notícias

A ternura desse cãozinho com o seu ursinho de pelúcia ultrapassa todos os limites da fofura. Em um vídeo que foi compartilhado no TikTok, o cãozinho aparece se deslocando até sua tigela que recém havia sido servida pela sua dona.

Até aí tudo bem, mas o que realmente chama a atenção é o fato dele ter levado consigo o seu ursinho de pelúcia e o colocado na tigela, para que ele comesse antes dele.

Alguns segundos depois, tempo suficiente para o seu ursinho ter se alimentado, ele o retira da tigela e finalmente realiza a sua refeição. A doçura dele em ter pensado no seu amiguinho antes dele mesmo é apenas uma das provas que nós não merecemos os animais.

Veja o vídeo e se apaixone também:

“Sempre alimente seu brinquedo primeiro”, estava descrito no vídeo que foi compartilhado em uma conta dedicada a animais no TikTok.

A atitude fofa do cãozinho não passou despercebida e encantou milhares de usuários e teve, pelo menos, 198.400 reproduções.

Vídeo: Cães e gatos engraçados

Quem não gosta de ver vídeos fofos e engraçados de pets para dar boas risadas, não sabe o que está perdendo! Para deixar o seu dia mais leve e divertido, veja essa compilação de vídeos feita pelo canal do YouTube Wow Animals, de cães e gatos com reações engraçadas a diferentes brinquedos. Confira!