Gatinho abandonado se apega a vaca de pelúcia e não larga ela por nada no mundo

Por
em Notícias

Um filhotinho de gato encontrou uma família que o dará amor até o fim de sua vida, como merece.

Homens que estavam trabalhando em uma construção na Carolina do Norte, Estados Unidos, ouviram o choro de um pequeno felino mas acharam que sua mamãe iria chegar eventualmente, o que não aconteceu. Então o Sparkle Cat Rescue, um resgate local, foi chamado para salvá-lo.

Sarah Kelly foi a responsável por resgatar. Ela conta que ao oferecer comida para o bichinho ele simplesmente devorou o pratinho, devia estar muito faminto.

Para garantir que o gatinho não se sentisse sozinho, Sarah deu a ele um brinquedinho de vaca de pelúcia, o qual ele imediatamente amou.

Após algum tempo, Bo, como foi nomeado, ganhou tamanho suficiente para conviver com outros gatinhos.

Eventualmente, Bo cresceu mais que o brinquedo, mas não perdeu o hábito de se aninhar com ele todas as noites.

Enquanto Bo continuou a aprimorar suas habilidades felinas com a ajuda de outros gatinhos, Kenleigh Gilbert, do oeste da Carolina do Norte, encontrou o pequeno criador de travessuras. Ela ficou instantaneamente apaixonada.

"Eu soube assim que o vi que ele estava destinado a ser meu gato", disse Kenleigh ao Love Meow.

No início deste ano, Kenleigh perdeu seu gato Sal devido a uma doença desconhecida.

"Ele era meu melhor amigo e também meu Animal de Apoio Emocional. Ocasionalmente, eu apenas assistia a vídeos de gatos no Instagram para me animar, e um dia me deparei com Bo. Lembro-me de ficar boquiaberta com o quanto ele me lembrava Sal."
"Nós nos inscrevemos para ele e felizmente fomos aprovados. Estou muito feliz por tê-lo em minha vida."

Recentemente, Bo e sua pequena companheira embarcaram em uma nova jornada com sua família para sempre.

“Ele estava acariciando sua vaca todo o caminho para casa,” Kenleigh compartilhou com Love Meow. "Seu nome continuará a ser Bom para homenagear de onde ele veio, mas decidimos que seu nome completo seria Bowie Purroughs." completou.

Em sua primeira noite em casa, Bo dormiu confortavelmente com sua dona para sempre.

Agora que Bo passa a ser o centro das atenções sob demanda, ele passa mais tempo com seus humanos, ronronando e fazendo biscoitos (amassando) o tempo todo.

Sua amiga de confiança, a vaca, está sempre por perto.

Siga Bo e suas aventuras no Instagram. Siga os gatinhos adotivos de Sarah no Instagram.

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.