Gazela disfarçada de rottweiler surpreende o tutor e viraliza no TikTok

Por
em Notícias

Propaganda enganosa é um crime que todos estamos sujeitos a sofrer. Afinal, como eu poderia saber que aquele martelo dourado não consertava as coisas depois de uma pancada com ele? No caso desse amigo do Tiktok, quis adotar um rottweiler, mas acabou adotando uma gazela.

O usuário do Tiktok @rottfamily4 ficou abismado quando finalmente compreendeu que não estava criando um doguinho. Ao descobrir, decidiu fazer como todo internauta faz ao descobrir que foi tapeado: gravou um vídeo. O vídeo mostra a gazela disfarçada de rottweiler correndo. O que a denuncia é seu jeito de correr. Olhem:

O vídeo já passou de 500 mil curtidas e 10 mil comentários de pessoas incrédulas de como uma gazela consegue se parecer tanto com um rottweiler.

“Me encanta a tua gazela. São únicas, todas são especiais” - todos são mesmo.
“O som que escuto na minha mente ao ver a gazela é: wiiii wiiii wiiii” - este é meu último UIIIII.
“É UMA ROTTWAZELA” - identificou um olho aguçado.

Este não é o único vídeo da rottwazela, vemos que esta espécie também consegue se manter viva na neve.

Rottweilers merecem mais amor

Existem algumas raças negligenciadas. O rottweiler acaba sendo uma delas. Ganhou uma fama de malvado e perigoso, e agora poucas pessoas dão uma chance a esses gigantes gentis por isso. Para isso, tomei como missão de vida mudar a ideia da maior quantidade de pessoas que consegui sobre estas raças “agressivas”.

Vocês me conhecem né, aí vem uma lista.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.