Vídeo de cadela sendo maquiada (de mentirinha) viraliza na internet

Por
em Cães

A maioria das meninas adora aquele momento que elas reservam para se cuidar, se maquiar ou se sentir bem consigo mesma, né? Essa cadela fofinha não é diferente e em um tutorial - muito fofo - ela é maquiada (de brincadeirinha) pela dona.

No vídeo, publicado pela Maquiando, uma página voltada para conteúdo de beleza no Facebook, é possível acompanhar a - falsa - produção que começa com uma preparação de pele e segue até o resultado final da maquiagem de bailarina. Detalhe: os produtos usados são escolhidos à língua por ela! É simplesmente adorável!

Se você faz parte do time de garotas que não leva muito jeito para se maquiar não pode perder esse tutorial! Veja o vídeo:

A publicação é tão fofa que, em apenas uma semana, acumulou 113 mil curtidas, 14 mil comentários e outros milhares de compartilhamentos. Isso que eu chamo de influenciadora!

Vídeo: meu cachorro decidiu minha maquiagem

Se o vídeo da matéria acima foi muito fofo. O vídeo da cachorrinha Sandy e do Paçoca, ambos da raça lulu da pomerânia, escolhendo a maquiagem da sua dona Camila Loures, influenciadora digital, é engraçado. Confira o resultado final dessa brincadeira!