Cadela husky vai com família até abrigo para escolher novo irmão e surpreende seus humanos ao escolher gatinho

Por
em Notícias
A dona levou sua cadela até o local para que ela pudesse se familiarizar com algum animal e ter uma companhia para brincar, e a cadela não poderia ter feito uma escolha melhor!

Ao contrário do que as más línguas dizem, cães e gatos não só se dão bem, como podem se tornar melhores amigos com muita facilidade. Capazes de construir vínculos afetivos profundos, uma cadela da raça husky siberiano deu um lindo exemplo ao escolher um irmãozinho felino em um abrigo de animais. Dá para acreditar?

Foi o que aconteceu em Lubbock, Texas, nos Estados Unidos, quando Christina, dona da cadela Raven, pensou em como seria bom que a sua cachorrinha tivesse companhia para brincar, dormir, tomar banho ou até mesmo passar tempo.

A escolha da companhia, no entanto, foi bem específica e ao invés de outro cãozinho, Raven decidiu que o novo membro seria um gatinho. A dona não quis fazer uma escolha individual e optou em levar Raven junto ao abrigo para que ela pudesse conhecer e escolher sua nova companhia. Muito justo, né?

Já no local, Christina relembra que quatro filhotes foram apresentados à Raven, mas nenhum pareceu entusiasmado com a presença da cadela, inviabilizando assim, a adoção. Tudo mudou quando os voluntários trouxeram o gatinho Woodhouse: foi irmandade a primeira vista e isso era inegável.

Logo de cara os dois se deram muito bem e pareciam se conhecer há tempos, reforçando para Christina que o escolhido tinha que ser ele, Woodhouse. A convivência diária só tornou o vínculo entre eles ainda mais forte e eles se tornaram inseparáveis, literalmente. Veja um momento fofo deles juntos:

“Eles são perfeitos um com o outro. Eles não se abraçam tanto quanto costumavam fazer quando eram mais jovens. Mas ainda estão sempre juntos, sempre brincando”, conta Christina.

Além disso, eles compartilham muitos momentos especiais juntos, desde aniversário a banhos. Eles são a dupla perfeita! Parece que a dona não poderia estar mais certa quando decidiu levar Raven àquele abrigo, não é mesmo?