Cãozinho amoroso decide 'adotar' gatinhos resgatados da rua por sua dona; confira

Por
em Notícias

Nos últimos cinco anos, Laura criou mais de 60 gatos e filhotes resgatados das ruas, ajudando-os a ficarem felizes e saudáveis ​​enquanto eles aguardam serem acolhidos em definitivo por uma família adotiva.

Enquanto isso, o cãozinho Raylan está sempre ao lado de sua tutora para oferecer apoio, abraçando os gatinhos quando eles precisam de algum conforto e tolerando pacientemente as brincadeiras e meados dos pequenos.

Ele basicamente trata cada gato e filhote como se fosse um irmão. “Não tenho ideia de por que Raylan adora tanto os gatinhos”, diz Laura, de Toronto, no Canadá.

“Eu trouxe para casa meu primeiro gatinho de rua quando ele tinha três anos e estava pronto para mantê-los isolados um do outro para ficarem seguros. No entanto, Raylan imediatamente quis lamber o gato e dormir com ele… foi tão gentil. Parece ser de sua natureza”, disse Laura.
“Estou muito feliz em ver Raylan com seus gatinhos porque ele está muito contente e também entretido! 'Ele é um cão muito inteligente que precisa ser estimulado mentalmente com frequência”, acrescentou ela.

Assista ao vídeo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.