Cãozinho amoroso decide 'adotar' gatinhos resgatados da rua por sua dona; confira

Nos últimos cinco anos, Laura criou mais de 60 gatos e filhotes resgatados das ruas, ajudando-os a ficarem felizes e saudáveis ​​enquanto eles aguardam serem acolhidos em definitivo por uma família adotiva.

Enquanto isso, o cãozinho Raylan está sempre ao lado de sua tutora para oferecer apoio, abraçando os gatinhos quando eles precisam de algum conforto e tolerando pacientemente as brincadeiras e meados dos pequenos.

Foto: Instagram / raylan_the_dog
Foto: Instagram / raylan_the_dog

Ele basicamente trata cada gato e filhote como se fosse um irmão. “Não tenho ideia de por que Raylan adora tanto os gatinhos”, diz Laura, de Toronto, no Canadá.

Foto: Instagram / raylan_the_dog
Foto: Instagram / raylan_the_dog
“Eu trouxe para casa meu primeiro gatinho de rua quando ele tinha três anos e estava pronto para mantê-los isolados um do outro para ficarem seguros. No entanto, Raylan imediatamente quis lamber o gato e dormir com ele… foi tão gentil. Parece ser de sua natureza”, disse Laura.
Foto: Instagram / raylan_the_dog
Foto: Instagram / raylan_the_dog
“Estou muito feliz em ver Raylan com seus gatinhos porque ele está muito contente e também entretido! 'Ele é um cão muito inteligente que precisa ser estimulado mentalmente com frequência”, acrescentou ela.

Assista ao vídeo:

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários