Viralizou: Mamãe gata mostra sua ninhada de gatinhos para seu melhor amigo: um cachorro

Por
em Notícias

Essa história de que cães e gatos são rivais históricos e inimigos mortais é coisa pra "boi dormir". Na realidade, eles podem se dar muito bem, sim, e se tornarem bons amigos!

Um bom exemplo vem da Rússia. Em um vídeo viral que circula nas redes sociais, um cachorro aparece todo aconchegado ao lado de uma família de gatinhos, incluindo aqui um mamãe gata que havia dado à luz a sua ninhada poucos dias antes.

De acordo com o jornal britânico Metro, a gata e o cachorro estão em situação de rua há anos, e ajudam um ao outro a obter comida e abrigo juntos.

Quando a gata deu à luz, ela fez questão de mostrar seus filhotes para o cachorro, a quem considera como um amigo.

A cena viralizou online, especialmente no YouTube, onde já foi assistida mais de 10,7 milhões de vezes! Confira abaixo:

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.