Humor: Groomer mostra como são os clientes superproterores com seus pets

Por
em Cães

Alguns tutores podem ser superprotetores com os seus bichinhos. Até mesmo na hora de levá-lo ao pet shop para um banho e tosa, algumas pessoas não vão tirar o olho de seus amados animaizinhos. Um vídeo no TikTok mostrou exatamente isso - e nós, confessamos, nos identificamos muito com esse tipo de cliente!

Os groomers Phillipe Nogueira, residente de Itaúna, Minas Gerais, e Felipe Correa Galharde, de São Paulo, fizeram uma encenação e compartilharam na conta do TikTok (@phil.no), mostrando uma caricatura dos tutores superprotetores.

É normal que muitos donos de pets se sentem preocupados ao deixar seu peludinho no banho e tosa pela primeira vez. Mas quando o local e os profissionais ganham a nossa confiança, vemos que toda aquela apreensão inicial não era necessária. E é aí que vemos a graça do vídeo: quem nunca agiu - ou desejou - comportar-se assim ao deixar seu bichinho aos cuidados de outrem?!

Postado no dia três de março e com a legenda “já tiveram aquela sensação de estarem sendo observados?”, já conseguiu conquistar mais de 15 mil curtidas!

No vídeo, enquanto Phill tosa um simpático Lulu da Pomerânia, a "tutora" do doguinho observa o profissional de vários ângulos enquanto toca a música tema de ‘Arquivo X’. O hilário resultado você pode conferir aqui:

“Nesse caso eu seria a cliente” - uma usuária confirmou a caricatura.
“No meu caso eu ficaria preocupada com o tosador, tenho um pinscher” - declarou outra internauta. Esse tosador deve ter que trabalhar de armadura.
“Quando você estiver dando banho no meu pet, eu estarei lá” - se identificou uma terceira. Achou que eu estava brincando?

Se você gostou do humor de Phill, pode conferir também a paródia de BBB que fez em que o funcionário do pet shop que atendesse o “big phone” poderia indicar outro para ter que limpar as fezes dos animais por uma semana.

Banho e tosa

Esse vídeo me lembrou de outro que viralizou na internet há alguns dias. Aquele que uma câmera de segurança gravou um funcionário de pet shop dançando com o doguinho enquanto trabalhava. Não lembra? Não tema! Aqui está a matéria com o vídeo para que você possa dançar com ele ao som de Barões da Pisadinha!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.