Funcionário de pet shop faz o maior sucesso na internet ao dançar e banhar cachorro

Por
em Notícias

Já pensou o que acontece dentro de um banho e tosa? Um vídeo que viralizou de um funcionário dançando enquanto lava um belo cachorro, em Eusébio (Ceará), nos conta como é passar o dia lá.

Yan Kardec acabou caindo na internet e nas graças do público na última semana. No vídeo, o rapaz mostra todo o seu bom humor trabalhando dando banho em um cachorro da raça golden retriever enquanto dançava e limpava. Tudo isso ao som da música "Já Que Me Ensinou a Beber", do Barões da Pisadinha.

O vídeo também foi divulgado pela página Celebridades NEWS no Instagram, já passando de 1.334.000 visualizações e a empresa em que trabalha, a Pet&Groomer da mesma cidade, divulgaram em suas redes sociais:

“Obrigado por ver um pouco do nosso trabalho, essa é nossa realidade do dia a dia, amamos o que fazemos #amoraospets” - agradeceu Yan.
“A equipe da Pet&Groomer é referência em alegria e amor, nossos clientes sabem disso” - afirmou a empresa.

As pessoas logo caíram de amores pelo entusiasmo de Yan:

“Vídeo que aquece o coração, o dog tá tão confortável com ele.”
“É isso que meu dog faz quando não estou perto, sai beijando a boca das pessoas por aí.”
“Banho no doguinho ao som da pisadinha.”

Confira abaixo o vídeo super fofo:

Aproveitando

Se você ainda não tem seu pet shop favorito, seja por ter adotado recentemente, se mudado ou o seu antigo de confiança fechou, que tal algumas dicas de como encontrar um bom pet shop para você?

  1. O preço do pet shop deve ser pela qualidade do trabalho e seus utensílios, então se depois da pesquisa de preço você ver algum que está muito abaixo dos outros, cuidado, pode não ser da melhor qualidade;

  2. Converse com os funcionários, acerte os detalhes que quiser com eles. É melhor do que trocar várias vezes e deixar o seu bichano estressado;

  3. Conheça a equipe;

  4. Descubra se é legalizado, para isso, basta perguntar se tem um veterinário com registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária assinando pelo estabelecimento;

  5. Olhe se o ambiente é limpo, arejado, etc;

  6. Veja os comentários na internet e a reputação da empresa

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.