Cordeira é filmada dançando com técnica de veterinária pelos corredores de abrigo

Por
em Notícias

Se isso não tirar um sorriso do seu rosto, eu não imagino o que mais poderia tirar. Em um clique muito especial, o diretor do Centro de Adoção e Cuidado Animal Longview em Longview, Texas (EUA), Chris Kemper, filmou a cordeirinha Ursula dando pulos de alegria pelos corredores da instituição.

Ursula foi adotada ainda filhote pela técnica veterinária Erin Dryden e está sempre presente no abrigo, alegrando a todos. Esse foi um desses dias em que Ursula e outra funcionária do abrigo, Nina Allen, resolveram dançar pateticamente pelo abrigo, e claro, a dança fez com que todos parassem para prestigiar a apresentação.

“Ela é como um cachorrinho, mas fica animada e começa a pular”, disse Chris ao FaithPot.

Chris não poderia deixar a cena acabar sem antes gravar um vídeo de Nina e Ursula dançando juntas, depois o postou no Facebook com a música de Whitney Houston, “I Wanna Dance With Somebody”.

No vídeo é possível ver Ursula, entusiasmadamente, acompanhando os passos de Nina pelo corredor afora. A cena é simplesmente adorável!

“Nosso pensamento foi: 'Vamos postar isso. Isso vai fazer algumas pessoas rirem'”, explicou Chris.

Mas o alcance acabou superando as expectativas do diretor e, na manhã seguinte, o vídeo já havia sido visto 2,8 milhões de vezes somente no Facebook!

Os cliques não param de crescer, mas além de alegrar o dia das pessoas, o diretor do abrigo espera que as pessoas se comovam com a mensagem que a instituição tenta levar, mostrando que todos os animais que estão ali são tratados com amor.

“Queremos que as pessoas possam dirigir - por Shreveport, Tyler, Dallas, onde quer que seja - queremos que pensem: 'Uau, vou dirigir até aquela instalação porque eles se importam com o que estão fazendo.' É isso que esperamos que seja o resultado”, declara Chris.

Veja o adorável vídeo: