Golden retriever tem a melhor reação ao ver sua refeição e começa a dançar lindamente

A hora feliz do cãozinho não poderia ser comemorada de maneira mais feliz!

Há muitas coisas que deixam os cães felizes, mas a hora de comer se destaca e nem precisamos explicar o por quê. Qualquer pessoa que tenha um pet em casa sabe como eles ficam animados quando o dono se aproxima com a refeição em mãos, né?

Esse golden retriever fofinho chamado Baker foi além e resolveu demonstrar todo o seu entusiasmo na hora de comer de uma maneira singular: dançando. Quando o dono se aproxima, ele não consegue conter a alegria e faz uma dancinha hilária. Não está errado, né?

Veja o vídeo:

O vídeo compartilhado no Twitter na conta We Rate Dogs (@dog_rates) no dia 20 de setembro conquistou a web rapidamente e até o momento já registrou mais de 1 milhão de visualizações, 143 mil curtidas e mais de 18 mil compartilhamentos.

Também pudera, quem não quer ver o vídeo de um cãozinho fofo para alegrar o dia, não é mesmo? Impossível ver apenas uma vez!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com