Pit bull uiva de felicidade ao saber que foi adotado após 1.250 dias vivendo em abrigo

Por
em Notícias
Depois de muito tempo sem nenhuma perspectiva de ser adotado, o pit bull Bowie finalmente teve um desfecho feliz!

Um cão não se importa com o seu status social, condição financeira ou qualquer outro fator externo, tudo o que ele quer é ser amado. Por mais simples que pareça, é muito alto o número de animais que nunca soube o que é isso e passam grande parte - se não toda - vida em ruas e em abrigos.

O cão Bowie, um pit bull de 6 anos, passou 1.250 dias da sua vida em um orfanato localizado em East Setor Louis, Illinois, Estados Unidos. Por mais dócil e adorável que ele seja, Bowie teve muita dificuldade em ser adotado. Ele possui apenas duas exigências para ser adotado: ir para uma casa que não tenha cachorros e nem crianças, pois ele tem medo.

Comovidos com o caso de Bowie, os funcionários do abrigo passaram a criar ações de divulgação da sua adoção, a fim de conseguir atrair um tutor responsável e adequado para o doce cão.

Depois de muita comoção pública, Bowie finalmente atraiu a candidata certa: a assistente social Briana que não tem filhos, animais de estimação e tem uma colega de quarto que é treinadora de cães. Seria o encontro perfeito? Parece que sim!

Bowie pareceu reconhecer que Briana seria uma ótima mãe e não pôde conter o seu entusiasmo ao encontrá-la para ir para a sua nova casa. Ele fica uivando e abanando a cauda, entusiasmado com o seu destino.

Veja o vídeo:

“Já recebemos algumas atualizações do Bowie e não é nenhuma surpresa que a nova mãe já esteja o aproveitando muito. Ela é maravilhosa! Você merece isso, Bowie!”, escreveu o abrigo no Facebook.

Coisa amada! É o mínimo que ele merece depois de todo esse tempo vivendo em um abrigo, né? Desejamos que ele seja muito feliz nessa nova etapa!