Criança caminha mais de 1 km com cachorro nas costas para veterinário atendê-lo

Por
em Notícias

Uma simpática garotinha de oito anos percebeu a oportunidade de ajudar o seu cãozinho e a agarrou com unhas e dentes. Depois de descobrir que havia um veterinário em um vilarejo próximo, pegou seu bichinho e andou mais de um quilômetro com ele nas costas para que o médico o tratasse.

Cemre Su Türköz mora em um pequeno vilarejo da Turquia com seu cachorrinho Pamuk que havia adoecido. Acreditava que teria que cuidar do bichinho sozinha, até que um dia uma luz surgiu.

O médico veterinário Ogün Öztürk apareceu na cidade para cuidar da vaca de um cliente. Ao descobrir isso, a garotinha pegou o doguinho, botou em suas costas e percorreu mais de um quilômetro para chegar até o profissional.

Öztürk já estava de partida quando a vinda da menina lhe chamou atenção. “Quando vi aquilo, fiquei bem surpreso e comovido” - comentou o veterinário ao The Dodo.

Obviamente, o veterinário atendeu Pamuk e fez isso sem cobrar nada. O cãozinho estava bem, só com um pequeno problema de pele que era fácil de tratar. O que fez Cemre ficar feliz ao saber das notícias.

Öztürk já voltou ao vilarejo para ver como anda Pamuk, garantindo que a pequena garotinha não tenha que refazer o longo percurso que fez para encontrá-lo.

Segundo o médico: “O fato que uma pessoa de tão pouca idade exibe esse comportamento me dá esperanças pela humanidade. Com tudo que está acontecendo no mundo, ainda temos esperança. Cemre mostrou a nós que a única verdade no mundo é o amor.”

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.