Ache o cachorro: Husky se esconde em garagem e desafia internautas a encontrá-lo

Por
em Cães

Michelle Marie não esperava que ao levar seu husky siberiano visitar seus pais, iria acabar criando um desafio de ‘encontre o cachorro’ na internet.

Mas nem sempre a vida é como planejamos. A mãe de Michelle havia saído para pegar algumas coisas e tudo indicava que o doguinho a seguiu.

Depois de 10 minutos procurando, o cãozinho foi encontrado e uma foto foi tirada. Ao ver a fotografia, a tutora teve a ideia de postar na internet e desafiar os internautas a encontre o cachorro.

A foto foi postada no grupo do Facebook chamado Dogspotting Society no dia 1 de março. A publicação já tem mais de 9 mil curtidas e 700 comentários.

Será que você consegue encontrar o husky?

Confira abaixo a foto. Clique nela para ampliá-la, se necessário:

“Ele estava usando sua imaginação” - brincou usuário da rede em um comentário.
“...ele estava quieto julgando vocês” - supôs outro.
“Ele foi procurar por biscoitos Scooby” - descobriu um terceiro.

Caso você não tenha conseguido encontrar o bichinho, lhe daremos uma ajuda.

Resposta:

O cãozinho deveria estar com vontade de ir no parque e tentando ligar o carro sem a chave. Sorte dos donos que ele não conseguiu!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.