Casal veste seus cachorrinhos de Buzz Lightyear e Woody

Por
em Cães

O que é ter autoconhecimento além de saber que seus cãezinhos que são os protagonistas e não você? Esse casal americano mostrou isso ao mundo vestindo os cachorros de Buzz Lightyear e Woody, enquanto ficaram sendo o casal Cabeça de Batata.

O casal Miquel Holly Robinson e Iain Scott, de Saegertown (EUA), resolveu passar o Halloween do ano passado vestido de Toy Story. Como bons tutores de pets, não podiam deixar os bichinhos sem participar dessa. Kai, o pastor alemão, virou o Buzz Lightyear enquanto Koop, o golden retriever, se tornou Woody. Já o casal aceitou o posto de personagens secundários e se vestiram de Sr. e Sra. Cabeça de Batata.

Confira a publicação original postada no grupo Dogspotting Society.

As fantasias conseguiram mais de 9,5 mil reações!

Hello, it’s me, Wee

O Halloween, ou Dia das Bruxas no nosso Brasil varonil, é uma data festejada mais nos países anglófonos (falantes de língua inglesa) no dia 31 de outubro. Nesse dia, as pessoas saem à noite fantasiadas de monstros ou personagens da cultura popular batendo de porta em porta pedindo doces.

A cultura do Dia das Bruxas no Brasil não é tão forte como nos Estados Unidos. Então não temos uma chance tão boa de nos fantasiar e comer doces (mentira, nós temos o carnaval, mas não é esse o ponto da matéria). Embora ainda ocorram algumas festas temáticas perdidas por aí.

Coincidentemente, possui a mesma data do Dia do Saci, ser da mitologia indígena nacional.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.