Filha presenteia mãe com cachorrinho e vídeo comove milhares de internautas no TikTok

Por
em Cães

A atriz Thalita Meneghim fez uma linda surpresa para a sua mãe, Rosangela Meneghim, a presenteando com um fofo filhote de cachorro chamado Chaplin.

Thalita preparou a surpresa em seu estúdio e colocou Chaplin em uma caixa com alguns balões ao lado, enquanto a sua mãe chega no local. Rosangela se apaixona à primeira vista por Chaplin assim que se depara com o filhote. “É meu? Esse gurizinho é meu?”, questiona animada a matriarca.

De acordo com Thalita, fazia tempo que a sua mãe estava querendo ter um cãozinho, então ela decidiu presenteá-la com o fofo do Chaplin e, pela reação de Rosangela, ela amou o presente.

Veja o vídeo:

Rosangela afirmou que Chaplin será muito amado, e pela sua reação, não temos dúvidas quanto a isso, não é mesmo?

O vídeo foi publicado no TikTok (@thalitameneghim) no último domingo (7) e em pouco tempo encantou milhares de pessoas. Até o momento, o post tem 1,6 milhão de visualizações, 313,2 mil curtidas e mais de 4 mil comentários.

O usuário @emersondamas comentou:

"Não sei o que é mais fofo nesse vídeo, sua mãe ou o cachorrinho!!"

Já a usuária @jhenyalbano confessa ter se emocionado.

"Eu não tô chorando não, caiu um cisco no meu olho só", ironizou.
"Véi, coração ficou quentinho aqui", descreveu @afkaick.

Parece que não foi só o coração da Rosangela que o Chaplin roubou!

Vídeo: reação ao ganhar um filhote de cachorro

Ganhar um filhote de cachorro de presente é uma alegria e tanto! E adotá-lo a alegria é maior ainda. O canal do YouTube Teddy A&B, preparou uma linda compilação de vídeos com pessoas recebendo um cachorrinho e as reações não poderiam ser mais encantadoras. Confira!