Tutora flagra sua cadela recriando meme da menina 'incendiária'

Por
em Cães

Em um passeio rotineiro por uma reserva utilizada para ensino e pesquisa, Amanda Stronza e sua cadelinha Matilda, que moram em Maun, na Botswana (país membro da União Africana) se depararam com uma queima controlada.

A tutora, que trabalha como co-diretora de uma empresa ambiental, foi tirar uma foto e a doguinha acabou sendo pega soltando um olhar 43.

Amanda então publicou em suas redes sociais, no dia 9 de março, a comparação entre as fotos. Tanto em seu perfil como no grupo Dogspotting Society, no Facebook. No grupo, a publicação angariou mais de 4,3 mil de reações.

As pessoas amam recriar memes. É só ver quantos desenhos de Dorimé existem, quantos “enfim, a hipocrisia” tem, etc. O que a gente não sabia é que os cãezinhos também gostam.

Há muito tempo surgiu um meme que tomou a internet e é usado até hoje em dia. Quem nunca viu a garotinha sorrindo depois de ter “incendiado uma casa”? É claro que não foi a menina que incendiou o local, mas sim se tratava apenas de um dia de treinamento para os bombeiros.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.