Cadela golden retriever recria meme 'Senhora, senhora' em vídeo hilário; assista

Por
em Notícias
Gente, e essa recriação sensacional do meme "Senhora, senhora"? Genial!

Em um vídeo hilário republicado no Twitter, uma cachorrinha da raça golden retriever, a Julieta, da página no Facebook chamada Julieta pelo Mundo, encarna a 'icônica' funcionária fantasma da Assembleia de Goiás, exonerada em 2015 após ser flagrada batendo ponto e indo embora para casa.

Um vídeo da mulher correndo de uma repórter, que tentava entrevistá-la, viralizou nas redes sociais e se tornou um meme definitivo.

A 'recriação' do vídeo, protagonizado pela golden, já acumula mais de 100 mil visualizações e 9 mil curtidas na rede social. Assista:

No vídeo abaixo, a cena original da senhora correndo da repórter:

A cachorrinha golden recriou a cena direitinho, que talento para protagonizar!

Se você quiser ver mais vídeos super divertidos como esse da Julieta, siga-a no Instagram CLICANDO AQUIe no Facebook CLICANDO AQUI.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.