Em cena engraçada, cão usa penico de criança e sai disfarçadamente deixando o seu rastro (veja vídeo)

A cena que surpreendeu o dono do animal foi registrada pelas câmeras da residência durante a madrugada.

Se tivéssemos uma seção nomeada 'da série: só acredito vendo', teríamos conteúdos de sobra para colocar. Essa história, é uma delas.

Os cachorros, como se sabe, são alunos muito disciplinados para as mais diversas finalidades - de serviço, policial, terapia, guia, e por aí vai. Mas parece que alguns se sobressaem e parecem aprender muitas coisas sozinhos, como utilizar o vaso sanitário, por exemplo.

É o caso desse cão, muito higiênico, eu diria, que mesmo sem ter recebido nenhum tipo de instrução sobre o uso de vaso sanitário, soube usá-lo perfeitamente. Ah, só faltou apertar a descarga, que foi o que o entregou.

O dono, que mora na Califórnia, havia notado que o penico, destinado ao seu filho pequeno, estava sujo. O homem estranhou, já que a sua esposa sempre limpava após o uso pelo filho.

Ao checar as câmeras, nem o homem acreditava no que estava vendo. Seu cachorro estava usando penico, muito bem e sozinho. Como pode? É no mínimo engraçado!

Veja a cena:

Mas não é uma má ideia, não é? Só falta aprender a apertar a descarga!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários