Cão shih-tzu dá o sorriso mais lindo ao ver tutora buscá-lo no pet shop (vídeo)

Por
em Cães

Os animais de estimação sentem saudade de seus tutores, isso nunca foi duvidado. Mesmo assim, ver um cachorro shih-tzu abrir um sorriso ao ver sua tutora, consegue fazer a gente se derreter.

Sarah Jayne Balbidadez, das Filipinas, deixou seu cãozinho Luffy em um pet shop da cidade de Imus para receber uma tosa e ficar bem estiloso. Quando voltou, chegou bem na hora em que o doguinho estava tendo o pelo aparado e foi vista por ele.

Quando viu a tutora, o cãozinho sorriu.

Depois disso, Sarah pediu perdão para o doguinho por tê-lo deixado no pet shop. Se fosse comigo, aprenderia a cortar o pelo do cãozinho eu mesmo para nunca mais ficar longe dele.

O sorriso foi tão resplandecente que chegou a ser reproduzido em cadeia nacional de televisão no país. Segundo o Daily Mail, a publicação do TikTok (@luffyyyb) passou de 12,9 milhões de visualizações e 2,7 milhões de curtidas. Confira:

Agora me dê a mão para fugir desta terrível escuridão! (Música do Dragon Ball GT).

O nome é tzu, shih-tzu

Você, tutor de shih-tzu, que ama aproveitar o pelo longo do seu cãopanheirinho para criar penteados diferentes e está pensando em que estilo usar na próxima ida ao pet shop, se prepare. Um vídeo do Melhor Penteados mostra trinta estilos diferentes que você pode se inspirar para usar no cãozinho:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.