Tutora faz "teste de amizade" com seu cão shih-tzu e resultado é assistido por mais de 5 milhões de pessoas

Por
em Notícias

Uma mulher resolveu fazer um ‘teste de amizade’ com seu cachorrinho ao colocá-lo para escolher entre ela ou seus brinquedos de pelúcia favoritos. O resultado foi compartilhado na internet e assistido por mais de 5 milhões de pessoas!

No vídeo, a tutora pergunta várias vezes ao cão ‘quem é seu melhor amigo’. Ele sempre escolhe seu alce de pelúcia, até subitamente mudar de ideia no final.

Se você acha que o cãozinho escolheu a dona, está errado!

Petcelebridade

A moral da história é que a comida sempre vem em primeiro lugar.

Benji, um maltês com shih-tzu de 4 anos é a estrela do vídeo. Ele mora na Nova Inglaterra com sua mãe e tem conquistado bastante seguidores nas redes sociais. Desde que a filmagem viralizou, ele ganhou 16 mil seguidores apenas no Instagram. Posteriormente o vídeo foi divulgado no Animal Channel.

Repercussão

Os internautas que assistiram ao vídeo concordaram com a escolha do cachorro.

“Um cão verdadeiramente sábio. Amigos vêm e vão, mas pizza sempre estará à distância de um telefonema”, brincou um usuário.

Outro especulou que o cão estava simplesmente farto do jogo, dizendo:

"Se eu responder de forma diferente, talvez ela pare de me fazer a mesma pergunta".

Confira o vídeo abaixo:

Por que os cães gostam de bichinhos de pelúcia?

Quem tem um animal de estimação sabe muito bem que eles adoram brincar e também ter um brinquedo para deixar ainda mais divertida a brincadeira. Dentre tantos brinquedos, se você pedir para o seu cão especificamente um brinquedo, ele o trará. E mais, dentre tantos, ainda terá aquele ursinho que ele carregará por onde for, não importando o tamanho.

Uma teoria é que os cães, principalmente os retrievers, gostam de carregar coisas na boca. E a outra é que estão praticando a caça ao sacudir os bichos de pelúcia. Então ao oferecer ao seu animal de estimação um urso de pelúcia, cuide para que o mesmo não possua peças que ele possa engolir, para evitar acidentes.

Os cães adoram brincar, permita que seu bichinho desfrute da companhia de um ursinho de pelúcia e veja quão lindo e divertido pode ser esse momento.

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.