Gato que tem bigode e cavanhaque de nascença é comparado ao capitão Jack Sparrow

Por
em Gatos

Além de muito fofo, o gato Nigel, de cinco meses, chama atenção por ter características únicas e encantadoras.

Segundo o portal de notícias Daily Mail, Nigel foi adotado em outubro de 2020 por Tom Gudgeon, 30, de Dalston, Londres, que se encantou com o bigode e o cavanhaque do felino.

É, mesmo sendo um filhote, Nigel já veio com barba e bigode de fábrica! Bem, ao menos é isso que as marcas naturais do felino fazem com que pareça.

"Eu pensei que um gatinho com suas marcas únicas seria adotado imediatamente. Seu bigode ganhou muita atenção que ele adora”, relatou o dono.

Nigel até mesmo é comparado com personalidades famosas, como o capitão Jack Sparrow do filme Piratas do Caribe. E pelo que o Tom revelou, ele adora ser reconhecido pelas ruas, especialmente quando sai para passear na sua mochila para gatos.

“Todos ficam maravilhados com o bigode e o cavanhaque de Nigel. Dizem que ele se parece com Charlie Chaplin ou com o capitão Jack Sparrow! Ele é um buscador de atenção, então ele adora. Todo mundo o ama!”, disse Tom.

Veja o vídeo:

Embora a sua beleza seja completamente única, Nigel acaba lembrando outros personagens, como o felino Frajola! Lembrou de outros? Conta para gente nos comentários!

Vídeo: gatos do Instagram

O gatinho Nigel não é o único felino que chama a atenção com suas características únicas. A compilação de vídeos feita pelo canal do YouTube vadegatos, selecionou 20 gatos raros e famosos do Instagram. Confira!