Homem é visto passeando com cobra na rua e gera polêmica na web

Por
em Notícias

Um homem de Windsor, Austrália, foi visto carregando um papagaio em seu ombro e uma cobra em sua mão, enquanto caminhava pela rua. O vídeo postado no TikTok, no último dia 27, acabou gerando uma comoção pelo bem estar da cobra.

Enquanto estava no sinal vermelho, Hayley Roben flagrou o sujeito passeando e dançando calmamente com um papagaio no ombro e carregando uma cobra com uma mão. A mulher resolveu gravar um vídeo e postou no TikTok.

“Você está brincando comigo” - comentou uma das garotas do carro ao ver o inusitado trio. “Você está brincando comigo” - repetiram mais algumas vezes.

Todas as mulheres se surpreendem quando o homem largou o animal no chão sem tanto cuidado para apertar o botão do semáforo.

“Você está zoando” - fala uma passageira. O sujeito pega a cobra pela cauda deixando só a cabeça dela encostada no chão. “Certamente isso é ilegal”.

Confira o vídeo:

Adquirindo mais de 87 mil ‘curtidas’ e 2 mil comentários, muitos internautas avaliaram o caso afirmando que o homem não cuida bem do animal.

Um porta-voz do RSPCA (Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals), uma federação que preza pelo bem-estar animal, afirmou ao Daily Mail que os atos do sujeito são ilegais, já que cobras domésticas precisam ficar dentro de casa.

Manuseadores de cobras comentaram que a cobra pode estar sofrendo muito estresse por ser carregada desta maneira.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.