Gato decide dormir em cama de pit bull que não contesta e aceita uma minúscula

Por
em Cães

Um gato roubou a cama de cachorro de um pit bull e o cãozinho ficou com medo demais para lutar por ela. Em um vídeo publicado no Tiktok (@overlyshlexual), podemos ver que quem manda em casa é o felino.

Odin é o típico pit bull: alegre, bobão e com medo de coisas 80 vezes menor que ele. No caso do doguinho, sua fobia é de Superbad (nome sensacional, que significa "super mau"), o gato que mora com ele e sua tutora.

Na conta no TicoTeco da tutora, ela mostra que Supe (o apelido para Superbad) prefere a cama do pit bull. Odin, com seu tamanho maior, dentes capazes de rasgar pedaços de carne e latido de dar medo em homens crescidos, fez a única coisa que podia fazer: aceitou a cama minúscula do gato.

A inusitada gravação que foi para o TerecoTeco mostra o cãozinho lentamente aceitando o fato que a sua cama agora não lhe pertencia mais e vai entrando aos pouquinhos na sua nova cama.

O vídeo do Tchaki Tchaki já passou de seis milhões de visualizações e 1,3 milhões de curtidas.

“E eles dizem que pit bulls são perigosos” - declarou um internauta. Um pit bull é tão perigoso quanto seu dono, se for criado direito não vai fazer mal para uma mosca.
“QUE DÓ” - disse outro. QUE DÓ! QUE DÓ! QUE DÓ! QUE DÓ! QUE DÓ DA FUMIGUINHA! QUE DÓ!
“Pô, Márcia, todo dia isso! Faz alguma coisa, mulher! Põe o miau no lugar dele” - sugeriu um terceiro. Meu amigo doguinho, o lugar do gatinho é onde o gatinho definir ser.
“Tenho um Doberman gigante e ele morre de medo do papagaio, medo ao ponto de vir chorando para mim e o papagaio atrás dele” - parece que não é só pit bulls que fazem isso. Não julgo, se eu vejo um quero-quero na minha frente eu largo tudo o que estou fazendo e saio correndo.

Mesmo depois de Supe tomar a cama de Odin, os dois continuam amigos.

Pelo menos a tutora mostra que Odin tem algo que Supe nunca vai roubar dele: amor por gravetos.

Gatos vs Cachorros

O canal do Youtube NoCAT NoLIFE fez um favor à humanidade e montou um compilado de cães e gatos se incomodando. São dez minutos de bichinhos sendo fofinhos. Confira:;

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.