Cão tenta atrapalhar a discussão entre felinos em vídeo hilário; confira

Por
em Notícias

Enquanto os dois felinos Petya e Vasya, ambos com um ano, pareciam disputar um duelo, mas apenas com ameaças verbais, o cão da casa, Tuzik, fez o que pôde para distraí-los.

Segundo o portal de notícias La Nacion, a cena toda foi filmada no jardim da casa onde vivem com a dona, Elena Grivtsova, 38, em Goryachiy Kluch, na Rússia.

Pelos miados, pela postura e pela rigidez do rabo dos gatos, é indispensável pensar que eles não vão se atacar a qualquer momento e Tuzik parece saber disso.

O cãozinho então decide correr entre os felinos enquanto late, a fim de chamar a atenção para ele e impedir que eles continuem a 'discussão'.

Um pouco atrapalhado, Tuzik chega a morder o rabo dos felinos que não parecem ter gostado muito. Mais um pouco e Tuzik teria se tornado o alvo dos gatinhos bravos! Enquanto isso, a dona se diverte filmando a cena toda.

Veja o vídeo:

Em pouco tempo a postagem se tornou viral e muitos usuários disseram que Tuzik deu o seu melhor para tentar separar a briga entre os felinos, enquanto outros disseram que ele apenas queria chamar a atenção para si! De qualquer maneira, o resultado foi hilário!

Vídeo: briga ou brincadeira

Quem tem tem felinos em casa sabe que de vez em quando rola uma briga entre eles, mas e quando saber quando é uma briga ou brincadeira?

No quadro 'Analisa Isa', no canal do Youtube Isa Gateira, Isabelle Fonseca Romero, estudante do comportamento felino e medicina veterinária, examina o vídeo de uma seguidora em que tem dois gatos e explica se eles estão brincando ou brigando. Confira!