Durante entrada ao vivo via home office, gatos de jornalista protagonizam briga hilária e vídeo viraliza na internet

Por
em Notícias
A profissional manteve a compostura e a concentração na apresentação, já os seus gatos…

Muitos profissionais estão trabalhando em home office e, junto da adaptação, acabam surgindo alguns contratempos. A jornalista Doris Bigornia, bem que sabe.

Doris, que trabalha em uma emissora televisiva filipina, estava fazendo uma entrada ao vivo da sala da sua casa, quando os seus dois gatinhos, Bella Luna e Nala, resolveram roubar a cena - literalmente.

Os felinos que estavam logo atrás da dona, e a vista dos telespectadores, tiveram um pequeno desentendimento e começaram a se atacar com as suas garras felinas, protagonizando uma cena hilária.

Se a Doris percebeu ou não o que os seus gatos estavam tramando pelas suas costas, eu não sei, mas ela disfarçou muito bem e manteve a compostura profissional o tempo inteiro. Isso, no entanto, não impediu que o vídeo caísse na graça dos internautas.

Assista o vídeo:

Até o momento, o vídeo acumula mais de 2 milhões de visualizações, e não é difícil entender o porquê, além de hilário, muitas pessoas que se identificam com a cena. Ah, o home office, sweet home office…