Clínica veterinária que acolheu Quindim anuncia quem o adotará

Por
em Notícias

O final feliz do nosso herói está chegando. Cobrimos sua entrada na clínica e sua "vaquinha". Agora a notícia que todos nós aguardávamos chegou: o lar para sempre do doce Quindim já foi escolhido.

Quindim, para quem não sabe, é o líder do Quindimnismo. Sua lenda começou quando o lendário cãozinho selecionou uma clínica veterinária para lhe oferecer um plano de saúde gratuito.

A clínica Vet Vip, de Juazeiro do Norte, Ceará, aceitou a honra de lhe oferecer seus serviços. Cuidou da sua patinha machucada e fez exames gerais. Descobriram um tumor venéreo transmissível (tvt). O tvt é um tumor comum em animais vira-latas que aparece mais frequentemente nas genitálias dos bichinhos.

E uma infestação de carrapatos, todavia isso já foi tratado.

Após, o honorável Quindim nos mostrou, mais uma vez, toda a sua força: uma "vaquinha" online foi criada em seu nome para pagar seu tratamento e a meta era 4.000,00 reais, contudo juntou incríveis 18.090,00 reais. Quase o quíntuplo da meta original.

Seu tratamento começou e nosso herói reagiu bem às primeiras sessões de quimioterapia.

Quando a saga da adoção começou, parecia que teríamos 10 possíveis candidatos para doar suas residências a Quindim, porém, tudo indica que esta saga já acabou. Nosso herói já foi prometido para uma residência em Milagres, no Ceará, onde morará com a Dona Nelma, a escolhida.

O "cãopeão" ainda tem algumas sessões de quimioterapia pela frente e, com isso, mais umas semanas em Juazeiro do Norte.

Nessa história tão bonita, não podemos de exaltar o gesto nobre da equipe da clínica veterinária, em especial à Dra. Dayse, que não hesitou em acolher Quindim.

Confira abaixo uma singela homenagem do Amo Meu Pet à Dayse:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.