Quindim, o cachorro que pediu ajuda em clínica recebe 1ª sessão de quimioterapia e passa bem

Por
em Notícias

Temos novidades sobre o cachorrinho que entrou com uma patinha machucada em uma clínica de Juazeiro do Norte, Ceará, para pedir ajuda. Nosso herói já passou pela primeira quimioterapia e passa bem!

A história começou quando um cachorro, que na época ainda não tinha nome, entrou mancando na Clínica Vet Vip de Juazeiro do Norte.

A Dra. Dayse Silva, que também é dona da clínica, resolveu ajudar o cãozinho. O ferimento na pata não passava de uma unha encravada, mas o exame geral revelou algumas condições de saúde mais preocupantes.

Primeiro: Nosso herói estava com uma infestação de carrapatos.

Segundo e mais grave: Com um tumor venéreo transmissível (tvt).

Segundo o portal de notícias G1, para tratar o tvt, o cachorrinho irá passar por uma quimioterapia por 40 dias. Nesse tempo, já estão em busca de um lar permanente para ele. A Dra. Silva criou uma conta no site Vakinha pedindo 4 mil reais para o procedimento, mas resolveu não cobrar pelo serviço e doar todo o valor arrecadado em ração para organizações que cuidam dos animais na região.

No momento da escrita desta matéria, a vaquinha já passou de 14 mil reais arrecadados. Ou seja, mais de 14 mil reais serão convertidos em ração para cachorros de rua abandonados.

Se você também quiser ajudar com qualquer quantia, pode acessar o link clicando aqui.

E por último, mas não menos importante:

Nosso herói, o escolhido, o prodígio, ganhou um nome. Um nome que reverberará pelas terras em que for ouvido. Um nome que fará seus inimigos desistirem da luta ou ficarem paralisados pelo medo. Um nome que marcará as gerações que virão. Um nome digno de um rei.

Quindim.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.