Cachorro perdido dos donos busca socorro em clínica veterinária que ele consultava na Tailândia

Por
em Notícias
O ponto de referência desse cãozinho para buscar socorro foi exatamente o local em que ele havia consultado alguns meses antes. Restam dúvidas que os animais são inteligentes? Acho que não!

Por mais apegados que os cães sejam aos seus donos, eles possuem uma capacidade ímpar de lidar sozinhos com ocasionalidades, por isso, não devem nunca ser subestimados.

Esse cãozinho provou isso ao encontrar uma maneira muito inteligente de voltar para a sua casa depois de ter se perdido dos seus donos. De alguma maneira desconhecida, o cão que vive em Bangkok na Tailândia, escapou e acabou se perdendo.

Enquanto os donos procuravam por ele, o cão encontrou uma forma de voltar para casa: buscando ajuda na clínica veterinária que ele havia consultado alguns meses antes. Muito esperto, ele foi até a clínica e ficou parado lá na frente até que fosse percebido pelos funcionários que, ao verem, o reconheceram como paciente.

Veja o vídeo:

Imediatamente, a clínica entrou em contato com os donos do cão e avisaram que ele estava ali. Todos ficaram surpresos quando souberam que já fazia alguns dias que os donos estavam a sua procura. A memória dos cães não fica para trás em comparação a de um elefante, não é?!

Podemos imaginar o alívio da dona do cão ao reencontrá-lo são e salvo! “Os donos estão felizes. O cachorro está feliz”, publicou a clínica em sua página. Eba, final feliz!