Homem se emociona ao reencontrar seus huskys que haviam fugido; confira o vídeo

Por
em Notícias
Após o susto de ver que seus cães haviam sumido, o homem foi tomado por emoção ao reencontrá-los.

É normal que os cães tenham curiosidade em explorar ambientes desconhecidos, por isso, acontece muito deles aproveitarem uma distração do dono para escapar. Foi o que fizeram os cães Ragnar (3 meses) e Kloud (11 meses), da raça husky siberiano, que acabaram dando o maior susto no dono, o americano Sandy Hernandez.

Sem saber ao certo o motivo do sumiço dos cães, se haviam sido roubados ou teriam fugido espontaneamente, Sandy começou a procurá-los imediatamente pelas ruas de Miami, Flórida. Depois de uma semana sem receber nenhuma notícia do paradeiro dos seus cães, Sandy recebeu uma ligação informando onde eles estariam.

Um homem encontrou Ragnar e Kloud e os levou até um abrigo, que por meio dos seus microchips de identificação, chegou até Sandy. Ao buscá-los, Sandy não pôde conter as lágrimas de emoção ao revê-los.

“Esses são os meus cachorros, cara! Esses são os meus cachorros”, gritou enquanto corria até eles.

Apesar do susto, felizmente tudo terminou bem!

Veja o reencontro deles:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com