Família reencontra cão perdido após tornado destruir sua casa: '54 dias longe de casa'

Por
em Notícias

No início de março, um furacão destruiu a casa do casal Eric e Faith Johnson, em Cookeville, no Tennessee (EUA), deixando pouco com o que recuperar.

No entanto, a maior preocupação do casal era a cadela da família, Bella, que não foi encontrada nos destroços e, portanto, deveria estar viva.

Após 54 dias de intensas buscas, a cachorrinha foi encontrada escondida dentro de um buraco a 8 quilômetros de distância da antiga residência do casal.

Bella só foi encontrada graças a uma câmera de vigilância em um estacionamento de supermercado. Para tornar a história ainda melhor, Eric afirmou que a cachorra é a razão de sua família estar viva, uma vez que foi ela que acordou o casal e os alertou que a tempestade se aproximava no dia 3 de março.

Em um post no Facebook, Eric disse: “Dizer que eu não estava começando a perder a esperança de encontrá-la novamente seria uma mentira. Eu e minha esposa oramos diariamente para que Deus a mantivesse em segurança até que Ele a trouxesse para casa para nós. Bem, hoje essas orações se tornaram realidade, por volta das 18 horas da noite, fomos capazes de resgatar Bella... Nesse momento, nossa cachorrinha milagrosa está com uma barriga cheia de comida e está dormindo em uma cama quente onde ela pertence”.

Eric e Faith Johnson pretendem reconstruir a casa derrubada pelo furacão. De momento, estão vivendo em uma casa alugada a algumas quadras de distância do desastre.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.