Labrador é resgatado de cativeiro e reencontra sua família após cinco anos longe (veja vídeo)

O animal desaparecido estava vivendo em condições de negligência em uma propriedade rural.

O tempo é capaz de nos surpreender quando menos esperamos. Foi o que aconteceu com uma família que reencontrou o seu cachorro após cinco anos sem vê-lo. Como isso aconteceu? Por meio da solidariedade alheia, quando voluntários resgataram 166 cães e gatos, entre eles, o labrador da família, Chuckie.

Os animais viviam em situação de negligência em uma propriedade rural em Ohio (EUA). Os salvadores foram os voluntários da ONG de proteção animal ‘Humane Society’.

Entre os muitos animais salvos, Chuckie foi encontrado em uma situação preocupante. Ele estava acorrentado perto da frente da propriedade e sua corrente havia se enroscado na carcaça de um veado em decomposição, que servia como sua única fonte de alimento.

Foto: Reprodução Youtube/The Humane Society
Foto: Reprodução Youtube/The Humane Society

A identificação da família de Chuckie aconteceu por meio do microchip que ele possui.

A surpresa, é claro, foi especial para todos os membros da família.

Foto: Reprodução Youtube/The Humane Society
Foto: Reprodução Youtube/The Humane Society

Veja o momento do resgate e do reencontro de Chuckie com a família:

Os demais animais resgatados junto com Chuckie serão encaminhados para abrigos ou serão devolvidos aos seus antigos donos. Que todos eles tenham a sorte de estarem em um lar cheio de amor!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários