Depois de 6 anos desaparecido, cachorro reaparece com melhor amigo que ele fez nas ruas

Por
em Notícias
Os dois cães foram encontrados juntos e um deles que tinha apenas um olho, era cuidado pelo outro amigo canino.

Os animais são seres incríveis e estão sempre dispostos a ajudar uns aos outros, como fez o cão Corky, que havia desaparecido da sua casa há seis anos e surpreendeu a sua família quando foi encontrado junto de um amigo especial.

A família Montez, do Texas, nos Estados Unidos, já tinha perdido as esperanças de reencontrar o seu cão Corky, mas depois de seis anos, ele finalmente foi encontrado.

Corky foi encontrado ferido em uma estrada do Texas, mas ele não estava sozinho, estava com o cão chamado Capitão. A cumplicidade dos dois supõe que ela foi construída há muito tempo, enquanto os dois enfrentavam juntos os desafios da vida na rua. Corky tinha um cuidado fraterno com Capitão, que só possui um olho.

Depois de resgatados, a dupla foi levada para o abrigo Humane Society of North Texas, o mesmo abrigo que a família Montez havia adotado Corky anos atrás.

O abrigou contatou a família que, surpresa, foi imediatamente buscá-lo. Ao saber do companheiro de Corky, a família Montez não pôde separá-los e resolveu levar o Capitão para casa também.

“Eles são amigos, sempre que o capitão faz alguma coisa, Corky o segue. Acho que Corky o estava ajudando pelas ruas porque ele não tem um olho. Ele sempre permite que ele coma primeiro e nunca sai do seu lado. Corky cuida dele,” disse Kimberly Montez.

Que amizade linda, que felizmente não foi separada graças à compaixão da família!